História

2016

RENOCAP AUMENTA A PARTICIPAÇÃO NO MERCADO

2016 – RENOCAP AUMENTA A PARTICIPAÇÃO NO MERCADO.

Na sequência do que anunciava o último semestre do ano anterior, 2016 não teve a retomada do crescimento econômico esperado. O prolongamento da crise política junto com indefinições na economia fez com que o mercado trabalhasse com vários segmentos do transporte no vermelho.

O desempenho da Renocap permaneceu em crescimento em função do foco em áreas que tinham espaço para crescer mesmo em tempos ruins. Desta forma, foi possível passar por este ano turbulento com vendas dentro das metas estipuladas.

Nossa parceira, Bridgestone, por sua vez, apresentou ao mercado muitas novidades na organização da produção/vendas/marketing que foram determinantes para o sucesso neste ano.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os trabalhos técnicos em frotas também foram mantidos e ampliados através da nossa equipe.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Renocap passou também por uma atualização da sua fachada, loja e área de produção. Renovou parte da frota, esteve presente na Pneushow e fez campanhas pela prevenção do câncer de mama (Outubro Rosa) e de próstata (Novembro Azul).